domingo, 9 de agosto de 2009

sabia que seria ela.....ou melhor, sentia...

Quando escrevi esse texto pra Ju, nos conhecíamos a pouco tempo..mas eu sabia q era ela.

Sei muito da vida, mas ainda tenho muito que aprender (vire e mexe tenho q ouvir um..”vai jumento”)....mas sei mais que muita gente e gostaria de compartilhar com você agora algumas coisa que a vida me ensinou....
Eu sei que o amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Sei e acredito que essa história de que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade não é verdade,nós já nascemos inteiros, ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável mais prazeroso. Um dia acreditei numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Depois descobri que isso tem nome : anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável ( e isso eu tenho e vc tem de sobra, que coincidência ..rsrr) . Eu sei que casamento não é obrigatório, mas também sei que é a maneira perfeita de terminar meus dias. Me fizeram acreditar durante um tempo que os bonitos e magros são mais amados, que as que transam pouco são caretas, que as que transam muito não são confiáveis e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto.Só que descobri mais tarde que existe muito mais cabeça torta do que pé torto, ai tudo isso se desfez. Eu sei que não existe uma formula pra ser feliz, uma única para todos, sei também que não é verdade que os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Felizmente não é assim, por que fórmulas dão errado, frustram as pessoas, São alienantes, por isso podemos e devemos tentar outras alternativas. Só que ninguém me contou isso, tive que descobrir sozinho. Eu sei que muitas vezes é preciso "quebrar as regras" para conseguir ser feliz. Não importa o que a sociedade diga, "quebrar as regras" não é errado! Eu vivo para quebrar as regras e assim me tornei muito apaixonado por mim, daí descobri que só quando você ta apaixonado por você mesmo é que pode ser muito feliz e se apaixonar por alguém. Escrevi tudo isso pra dizer que hoje mais uma vez acordei com saudades de você, com vontade de você .....e o mais engraçado, com sua voz repetindo tudo que foi dito no nosso fim de semana perfeito que por mim pode e deve se tornar uma semana perfeita, um mês perfeito, um ano perfeito, uma vida perfeita, por que hoje amanheci mais uma vez apaixonado por mim e com vontade de me apaixonar por você........saudades muitttaaaaaaaaaassssssssss

Uma vida perfeita com vc...tudo q mais quero hj.....TE AMOOOOOOOO

2 comentários:

  1. E o mundo agradece um amor assim..... e vc merece mais q tudo ser feliz..
    mocinha de sorte
    bbbjjjuuusssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. O que seria do mundo se não existissem homens assim..homens como vc..sei q são poucos..mas não vou descansar até achar o meu... já q esse já temm dona....e isso me deixa feliz.....

    ResponderExcluir